Voleibolista brasileira faz sucesso com o OnlyFans: "Ganho muito mais" - Plataforma Media

Voleibolista brasileira faz sucesso com o OnlyFans: “Ganho muito mais”

Keyla Alves é uma conhecida jogadora de voleibol brasileira, mas não foi o desporto que mais visibilidade lhe deu. A jogadora do Osasco é a voleibolista mais seguida do Mundo na rede social Instagram (mais de 2,3 milhões de seguidores) e é através das redes sociais que consegue ganhar mais dinheiro.

Keyla é também ativa no OnlyFans, uma plataforma onde publica conteúdo para adultos, gerando uma grande quantidade de dinheiro. “Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o voleibol. É muito mesmo. E ganho mais no OnlyFans, porque o valor é fixo”, assume a brasileira, de 21 anos.

No entanto, a atleta não pensa largar o voleibol, embora não seja tão rentável. Até porque não costuma ser titular na equipa onde joga.

“Eu amo jogar voleibol, mais do que ficar a tirar fotos. Por isso, não vou parar a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente, financeiramente falando. Seria mais fácil dizer que ‘não quero mais’. Estou no meu terceiro ano numa equipa de voleibol profissional e considero-me atleta profissional. Mas as coisas fora da quadra começaram a acrescer muito. Então fui dando mais atenção à outra carreira. Sou atleta, modelo, influencer e empresária em alguns negócios”, adiantou numa entrevista ao jornal O Globo.

Leia mais em O Jogo

Related posts
LifestyleMundo

Ex-pastora faz sucesso como modelo erótica em site adulto

Assine nossa Newsletter