"Bayern perdeu Lewandowski como futebolista e pessoa" - Plataforma Media

“Bayern perdeu Lewandowski como futebolista e pessoa”

Robert Lewandowski tem mais um ano de contrato com o Bayern, mas pretende deixar o clube alemão já neste verão. O avançado polaco está na lista de contratações do Barcelona e o próprio agente, em declarações ao jornal “Bild”, realçou a vontade que o jogador tem em mudar de ares.

“Para Lewandowski o Bayern é história. Robert tem a oportunidade de ir para um clube com o qual sempre sonhou. Qual o motivo para o Bayern lhe negar esta oportunidade?”, questionou Pini Zahavi.

“A direção do Bayern disse que manterá Lewandowski até 2023? Sim, pode manter o jogador um ano mais, mas isso é algo que não aconselho. Lewandowski é um homem inteligente, sabia o que se passava à sua volta e o que planeava o Bayern. Sabia que o clube o queria substituir por Haaland. Quer ir embora este verão, não nos importa o dinheiro. A verdade é que desde há alguns meses que não se sente respeitado pela direção. O Bayern perdeu Lewandowski, não só como futebolista, mas também como pessoa”, vincou o agente.

Leia mais em O Jogo