Início Desporto Corona pode sair do Dragão já em janeiro

Corona pode sair do Dragão já em janeiro

Em final de contrato com o F. C. Porto, Corona volta à agenda do Sevilha que pretende garantir o jogador até ao fecho do mercado de inverno. De acordo com o jornal espanhol “El Desmarque”, o clube espanhol estará em negociações avançadas para fechar a contratação do internacional mexicano, em final de contrato com os azuis e brancos, e há muito um velho desejo do treinador Julen Lopetegui.

A notícia do interesse do Sevilha também teve eco no jornal espanhol “Marca”, sublinhando a necessidade dos andaluzes garantirem um extremo depois de Martial (Manchester United) e Orsolini (Bolonha) terem sido colocados como opções secundárias por serem demasiado caros. Além disso, o Sevilha também procura mais um jogador para a posição de lateral direito, porque, neste momento, Gonzalo Montiel é o único elemento do plantel capaz de fazer o lugar.

O Sevilha tentou garantir Corona em duas ocasiões. Primeiro em 2020, logo após a conquista da Liga Europa, mas nessa altura o F. C. Porto terá pedido mais de 20 milhões de euros o que fez esmorecer o interesse. No último verão, os espanhóis voltaram à carga mas também não conseguiram fechar a transferência, contando ainda com a concorrência do Milan.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!