Moonspell e Dino D'Santiago celebram 20 anos de festival Sons de Vez -

Moonspell e Dino D’Santiago celebram 20 anos de festival Sons de Vez

A organização do festival, dedicado à música portuguesa, adiantou que os Moonspell, que celebram 30 anos, vão abrir o festival, no dia 05 de fevereiro no âmbito da “The Greater Tour”, e os PAUS fecham o Sons de Vez com a apresentação do seu mais recente disco, “Yess”.

Depois de duas edições afetadas pela pandemia de covid-19 (em 2020 totalmente cancelada e, em 2021, com parte dos espetáculos), a organização espera realizar, em 2022, uma “edição comemorativa e verdadeiramente histórica” com 12 projetos musicais.

“A esperança de concretização do evento para esta edição 2022, celebrativa da marca de 20 anos do festival, assume um particular entusiasmo para a organização e para todos os projetos musicais envolvidos”, afirmou o diretor do festival, Nuno Soares, citado na nota.

Os espetáculos vão decorrer todos os sábados entre 05 de fevereiro e 26 de março, no palco da Casa das Artes em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

A programação do festival, promovido pela câmara local, inclui, no dia 12 de fevereiro, as atuações dos The Twist Connection e dos Club Makumba.

No dia 19 de fevereiro, Dino D’Santiago sobe ao palco da Casa das Artes para apresentar o seu último álbum, “Badiu”.

Kiko & The Blues Refugees, acompanhados por BJ Cole, e Rui Fernandes 4TT, completam a dupla atuação programada para 26 de fevereiro.

Leia mais em Jornal de Notícias

Assine nossa Newsletter