Início » Moonspell e Dino D’Santiago celebram 20 anos de festival Sons de Vez

Moonspell e Dino D’Santiago celebram 20 anos de festival Sons de Vez

A organização do festival, dedicado à música portuguesa, adiantou que os Moonspell, que celebram 30 anos, vão abrir o festival, no dia 05 de fevereiro no âmbito da “The Greater Tour”, e os PAUS fecham o Sons de Vez com a apresentação do seu mais recente disco, “Yess”.

Depois de duas edições afetadas pela pandemia de covid-19 (em 2020 totalmente cancelada e, em 2021, com parte dos espetáculos), a organização espera realizar, em 2022, uma “edição comemorativa e verdadeiramente histórica” com 12 projetos musicais.

“A esperança de concretização do evento para esta edição 2022, celebrativa da marca de 20 anos do festival, assume um particular entusiasmo para a organização e para todos os projetos musicais envolvidos”, afirmou o diretor do festival, Nuno Soares, citado na nota.

Os espetáculos vão decorrer todos os sábados entre 05 de fevereiro e 26 de março, no palco da Casa das Artes em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

A programação do festival, promovido pela câmara local, inclui, no dia 12 de fevereiro, as atuações dos The Twist Connection e dos Club Makumba.

No dia 19 de fevereiro, Dino D’Santiago sobe ao palco da Casa das Artes para apresentar o seu último álbum, “Badiu”.

Kiko & The Blues Refugees, acompanhados por BJ Cole, e Rui Fernandes 4TT, completam a dupla atuação programada para 26 de fevereiro.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website