"Mãe, não se preocupe porque eu vou para o Manchester United"

“Mãe, não se preocupe porque eu vou para o Manchester United”

Mãe do craque português participou no podcast “ADN de Leão”. “Mãe, não se preocupe porque eu vou para o Manchester United”

Formado na Academia de Alcochete, Cristiano Ronaldo não passou muito tempo na equipa principal do Sporting antes de encantar Ferguson e viajar para Manchester. Dolores Aveiro, ainda assim, tem a esperança que o filho possa ainda voltar a jogar de leão ao peito.

“O Ronaldo tem de voltar para aqui, por mim já cá estaria. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: “Filho, antes de morrer quero ver-te a voltar para o Sporting”. ‘Vamos ver…’, disse ele. Mas se não for ele é o Cristianinho!

Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo. Na altura, o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho. E ele já lhe disse: “Pai, quando formos viver para Lisboa quero jogar no Sporting”. Agora está a começar no Manchester. Ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular”, afirmou a mãe do craque português.

Dolores comentou ainda a possibilidade do filho ter sido transferido para o Manchester City, ao invés do United, como a imprensa noticiou ao longo dos últimos dias de mercado.

Leia mais em O Jogo

Related posts
Desporto

Ronaldo torna-se no jogador com mais jogos na Liga dos Campeões

Desporto

Cristiano Ronaldo fica com a camisa 7 no Manchester United

Desporto

Ronaldo partilha título de melhor marcador com Patrik Schick

DesportoPortugal

109 golos: Ronaldo iguala recorde mundial de seleções

Assine nossa Newsletter