Rony: os elogios de Jesus, a "família de Abel Ferreira", Pepê e Everton - Plataforma Media

Rony: os elogios de Jesus, a “família de Abel Ferreira”, Pepê e Everton

Resgatado. O extremo explosivo que se anunciava de chegada ao Palmeiras – e que Jorge Jesus elogiou – viveu uma crise de confiança no arranque da temporada. Em entrevista à TSF, Rony explica o que mudou no balneário do clube de São Paulo com a chegada do treinador português.

Se há um elogio a fazer a Abel Ferreira, explica Rony, é a atitude que demonstra perante os jogadores. Não só a confiança que transmite, pelo jeito afável e próximo, mas também aquilo que colhe do contexto que encontra. Foi assim no Palmeiras, desde o primeiro dia, seja na relação com o balneário, seja na proximidade que mostrou com o extremo explosivo que atravessava uma crise de confiança.

“Foi uma temporada fantástica. Consegui resgatar a minha confiança com o treinador”, explica Rony. O verbo que escolhe, “resgatar”, justifica em parte a mudança que sofreu a meio da temporada. Anunciado como reforço sonante, Rony chegou do Atlético Paranaense como uma das referências na posição de extremo do Brasileirão. Com Wanderley Luxemburgo marcou apenas um golo. Um registo que começou a mudar com a presença do adjunto Andrey Lopes (dois golos), interino até à escolha de Abel Ferreira. Depois de Abel, oito golos.

Leia mais em TSF

Related posts
BrasilDesporto

Detentor do título Palmeiras sofre primeira derrota na Taça Libertadores

BrasilDesporto

Palmeiras, de Abel Ferreira, nas meias-finais do Campeonato Paulista

BrasilDesporto

Abel saiu a sorrir num duelo de portugueses: Palmeiras goleou na Libertadores

BrasilDesporto

Palmeiras de Abel Ferreira perde Supertaça sul-americana para Defensa y Justicia

Assine nossa Newsletter