Pedro Gonçalves quer vitória sobre o Gabão - Plataforma Media

Pedro Gonçalves quer vitória sobre o Gabão

O seleccionador angolano de futebol, Pedro Gonçalves, disse ontem, em Luanda, que a equipa tem ainda moral para tentar a única vitória nas eliminatórias do CAN2022, apesar de estar já afastada da “corrida” à fase final da maior competição africana a nível de selecções

O português falava, via online, no final de uma sessão de treino, tendo em vista o jogo de amanhã com o Gabão, para o encerramento da campanha, a ter lugar a partir das 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.

Disse que o grupo vai procurar fechar com dignidade, apesar de ser uma partida para cumprimento de calendário, tendo informado que fará alterações relativamente ao desaire (0-1) frente à Gâmbia, na última quinta-feira.

Angola é última classificada do grupo D com apenas um ponto, em cinco jogos, ao passo que o Gabão, com 10 pts, está já apurado, à semelhança da Gâmbia. Outra selecção da série que fica de fora é a da República Democrática do Congo (RDC), terceiro com seis pontos.
Segundo Pedro Gonçalves, os jogadores e a equipa técnica estão moralizados na busca da única vitória de uma eliminatória sem sucesso.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
Desporto

Muamba passou por situação semelhante: "Vai afetá-lo mentalmente"

DesportoPortugal

Ronaldo afasta garrafas de Coca-Cola e diz: "Água"

Desporto

Inglaterra sonha conquistar o seu primeiro Europeu em 'casa'

DesportoPortugal

Portugal goleou Israel no último particular antes do Euro2020

Assine nossa Newsletter