Com brilho de Jokic, Nuggets vencem e encerram série de 7 triunfos dos Lakers - Plataforma Media

Com brilho de Jokic, Nuggets vencem e encerram série de 7 triunfos dos Lakers

Com o sexto “triple-double” de Nikola Jokic na temporada, o Denver Nuggets derrotou o Los Angeles Lakers por 122 a 105, em casa, pela rodada de domingo da NBA. E além de ter interrompida uma série de sete triunfos, a equipe da Califórnia ainda viu Anthony Davis sair mancando da quadra, aparentemente piorando uma lesão no tendão de Aquiles.

O foco estava no duelo entre Jokic e LeBron James, que estão entre os favoritos para o prêmio de MVP da liga. Jokic terminou o jogo com 23 pontos, 16 rebotes e 10 assistências pelos Nuggets, o sétimo colocado da conferência Oeste. Já LeBron contribuiu com 22 pontos, 10 rebotes e 9 assistências para o vice-líder do Oeste.

Davis deixou a quadra a 2min39 do fim do segundo quarto, mancando após converter dois tiros livres, na sequência de falta cometida por Jokic. E terminou o duelo com 15 pontos e 4 rebotes em 14 minutos. Jamal Murray marcou 25 pontos pelo Denver em sua terceira vitória consecutiva. Zeke Nnaji somou 16 pontos e o argentino Facundo Campazzo fez 15.

Leia mais em Istoé

Artigos relacionados
Desporto

"Não quero saber o que Jordan fez. Demos-lhe uma tareia, é o que importa"

Desporto

Utah Jazz voltam a vencer e reforçam liderança na NBA

Desporto

NBA: Miami Heat estrearam cães farejadores do coronavírus

DesportoMundo

Morreu K.C. Jones, 12 vezes campeão da NBA

Assine nossa Newsletter