Início Brasil Flávio Bolsonaro adquiriu 12 imóveis sem movimentar a sua conta bancária

Flávio Bolsonaro adquiriu 12 imóveis sem movimentar a sua conta bancária

De acordo com uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), durante dois anos, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) desembolsou quase R$ 300 mil na compra de 12 salas comerciais com recursos de origem incerta, que nem sequer passaram pela sua conta bancária

As informações são do UOL e constam na denúncia protocolada no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Os valores foram utilizados pelo filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, entre os anos de 2008 e 2009, quando ele era deputado estadual, para dar entrada em 12 salas comerciais e pagar o financiamento desses imóveis.

Segundo o MP-RJ, foram utilizados dinheiro vivo, cheques de terceiros e boletos bancários. As salas ficam no Barra Prime Offices, centro comercial de algo padrão na Barra da Tijuca, área nobre da zona Oeste do Rio.

A defesa do hoje senador foi procurada pela reportagem, mas não comentou sobre o pagamento dessas 12 salas. Ela vem apontando que Flávio é inocente, e tem feito críticas à denúncia do MP-RJ, dizendo que ela contém “vícios processuais, enganos e erros de cálculo”.

Leia mais em ISTOÉ

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!