Início » Cristiano Ronaldo marcou e saiu com queixas antes do balde de água fria

Cristiano Ronaldo marcou e saiu com queixas antes do balde de água fria

Marcou no empate da Juventus a um golo em casa da Lázio

Cristiano Ronaldo marcou o golo da Juventus no empate a um golo em casa da Lázio, clássico da ronda sete do campeonato italiano. Depois do bis ao Spezia, no jogo que marcou o regresso depois de ter estado infetado com covid-19, o craque português apontou, ao minuto 15, o sexto golo da temporada na Serie A.

Ronaldo, todavia, acabaria por ser substituído por Dybala aos 76, depois de ter apresentado algumas queixas físicas após um lance com Luís Alberto. E foi já fora das quatro linhas que viu a Lázio chegar ao empate no quinto minuto de descontos, por Caicedo, um ex-jogador do Sporting.

Na classificação, a Juventus é, provisoriamente, terceira classificada, com 13 pontos, em sete jogos, contra 16 do líder Milan, que recebe ainda este domingo o Verona. Por seu lado, a Lázio subiu para o grupo dos quintos, com 11.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website