Petro de Luanda vence rival e conquista torneio de futebol - Plataforma Media

Petro de Luanda vence rival e conquista torneio de futebol

O Petro de Luanda conquistou ontem o primeiro lugar do torneio ‘Trumunu Fora de Época’ ao derrotar o crónico rival 1.º de Agosto por 2-1 no jogo de destaque da jornada derradeira da prova organizada pela Macro Sport. O evento teve como objectivo conferir ritmo competitivo às equipas nacionais inscritas nas competições organizadas pela Confederação Africana de Futebol (CAF)

Exercendo uma forte pressão em todo o campo, os tricolores passaram a ter mais posse de bola, chegando com perigo à área de António Dominique. Os militares não entraram bem no jogo e os primeiros 10 minutos pertenceram aos adversários. O remate de Zine foi o primeiro lance relevante do jogo.

O conjunto de Paulo Duarte reagiu rápido e cedo equilibrou a tendência de jogo. Era no meio-campo, onde se assistia aos maiores duelos entre os contendores, com transições rápidas e alternância na posse de bola, embora com futebol nem sempre muito bem jogado.

Leia mais em Jornal de Angola.