FC Porto com vitória clara sobre Marselha de Villas-Boas - Plataforma Media

FC Porto com vitória clara sobre Marselha de Villas-Boas

O Futebol Clube do Porto venceu por 3-0 o Marselha, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. André Villas-Boas não foi feliz no regresso ao Estádio do Dragão e continua sem vencer na Champions.

O jogo entre FC Porto e Marselha tinha diversos pontos de interesse. Em causa, a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, a receita respetiva e o regresso de Villas-Boas à casa onde foi feliz. Mas, o treinador dos franceses não teve motivos para sorrir.

A superioridade do Porto foi evidente ao longo dos 90 minutos, e cedo mostrou que queria somar três pontos. Estavam decorridos apenas 4 minutos de jogo, quando Corona fez a assistência para Marega finalizar.

1-0 para o Porto e o Marselha reagiu. E rapidamente criou perigo, quando, aos 9 minutos, em lance na área portista, o árbitro viu uma falta de Sarr. Penalti para os visitantes. Payet falhou a baliza e o empate.

Se a equipa francesa desperdiçou, Sérgio Oliveira foi eficaz. Grande penalidade a castigar uma falta sobre Corona e a bola só parou no fundo das redes.

Mas, o primeiro tempo não terminou sem mais um castigo máximo assinalado. No entanto, após recorrer ao VAR, a decisão foi anulada.

No regresso do intervalo, foram precisos 25 minutos para voltar a balançar as redes. De novo os azuis e brancos, de novo Corona na jogada. Mais uma assistência do mexicano, desta vez a parceria foi sul-americana, com o colombiano Diaz a fazer o terceiro dos dragões.

Com a vitória por 3-0, o FC Porto soma 6 pontos, já o Marselha continua sem vencer na prova.

Assine nossa Newsletter