Egipto 2021: Angola confirma presença no Mundial de andebol

por Guilherme Rego
Silva Cacuti

A Selecção Nacional sénior masculina de andebol consta das 32 equipas inscritas na disputa do Campeonato Mundial do Egipto agendado para 13 a 31 de Janeiro de 2021 em quatro cidades daquele país

A informação foi confirma-da por Pedro Godinho, presidente cessante da Federação Angolana da modalidade (FAAND). “Tínhamos o dia 1 de No-vembro como o prazo de confirmação da nossa participação estipulado pela Federação Internacional (IHF) e não tivemos opção que não fosse confirmar a presença de Angola”, disse.

O assunto “mundial” vai ser tema de abordagem hoje entre o presidente cessante, Pedro Godinho, presidente eleito, José do Amaral Júnior “Maninho”, e Zeca Venâncio, na condição de vice-presidente cessante.
Da agenda do encontro vão constar assuntos como a composição da equipa técnica, as condições logísticas e a de biossegurança, entre outras.

Leia mais em Jornal de Angola.

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!