Início » Portugal com mais 16 mortes por covid-19, número mais alto desde 20 de maio

Portugal com mais 16 mortes por covid-19, número mais alto desde 20 de maio

Rita Rato Nunes

O boletim epidemiológico da DGS de hoje refere ainda que foram encontrados mais 1 208 casos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas e que ​​​​​estão hospitalizados 916 doentes (mais 39 do que ontem), 132 destes nos cuidados intensivos (mais quatro)

Em Portugal, nas últimas 24 horas, morreram mais 16 pessoas vítimas da pandemia de covid-19: o número mais elevado de mortes desde o dia 20 de maio, quando foram notificados também 16 óbitos.

Foram confirmados ainda, no dia de ontem, mais 1 208 casos de infeção. Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) desta terça-feira (13 de outubro), no total, desde que a pandemia começou, registaram-se 89 121 infetados, 54 047 recuperados (mais 549)​, 2 110 vítimas mortais no país.

Os 16 novos óbitos distribuem-se por Lisboa e Vale do Tejo (dez), pelo Norte (cinco) e pelo Centro (um).

Leia mais em Diário de Notícias