Coutinho, ex-médio do Vasco da Gama e do Estrela da Amadora, morre aos 36 anos - Plataforma Media

Coutinho, ex-médio do Vasco da Gama e do Estrela da Amadora, morre aos 36 anos

Ex-jogador do Vasco, Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos no Rio, enquanto almoçava com a sua esposa. Coutinho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse. Porém, não resistiu e faleceu.

O Vasco lamentou a morte do atleta em seu site oficial. “O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo, em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante”, diz o comunicado.

Além do Vasco, Coutinho também atuou em outras várias equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fortaleza, Figueirense, Guarani, Portuguesa, entre outras. Chegou a envergar a camisola tricolor do clube português Estrela da Amadora na época de 2005/2006.