Início » Mourinho confrontado por Rose: “São uma merda nos treinos e nos jogos, mas jogam”

Mourinho confrontado por Rose: “São uma merda nos treinos e nos jogos, mas jogam”

Danny Rose nunca foi uma opção regular de José Mourinho no Tottenham e em janeiro acabou por ser emprestado ao Newcastle. Dias antes, o lateral esquerdo pediu uma reunião ao treinador para falar do porquê de não jogar.

O documentário da Amazon Prime sobre a temporada 2019/20 do Tottenham continua a dar que falar. Na segunda-feira, 7 de agosto, saem mais três episódios da série e já foi revelado o conteúdo de uma das partes. No quinto episódio, Danny Rose confronta Mourinho acerca das opções do treinador, dizendo que há jogadores que treinam mal e são titulares, enquanto o lateral é relegado para o banco de suplentes ou nem é convocado.

“Só quero saber qual é o problema. Sabe exatamente ao que me refiro, à forma como estou a ser tratado. Fiquei muito entusiasmado quando você veio treinar a equipa, mas se não quer que eu jogue, prefiro que me diga já e eu fico em casa. Treino em casa”, começa por dizer o inglês, sucedendo-se uma resposta de Mourinho sobre a última exibição do jogador: “Não jogaste bem no último jogo”.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!