Festival da cerveja em Wuhan depois de meses de restrições - Plataforma Media

Festival da cerveja em Wuhan depois de meses de restrições

Festival serve para estimular a economia e para fazer esquecer a pandemia

A cidade de Wuhan inaugurou este fim-de-semana um Festival de Cerveja que procura incentivar a economia local, disse Dai Lichun, diretor do departamento de comércio do distrito de Dongxihu.

O evento durará uma semana e é o primeiro evento de entretenimento e consumo de grande escala desde que o confinamento da cidade foi suspenso em 8 de abril, por causa da Covid-19.

O entretenimento acontece em 29 diferentes locais que abrangem os principais distritos comerciais e pontos turísticos de Wuhan. O local principal é o Wharftan Cultural Heritage Park e Wharftan Cultural Tourism Town, com um total de 92 áreas de exposição. O “Mercado da Cerveja”, principal spot do evento, reúne uma variedade de cervejas especiais, bebidas, churrascos e petiscos típicos de Wuhan.

Desde sábado que a cidade recebe um fluxo interminável de cidadãos que chegam com o intuito de experimentar a “cultura da cerveja”. Antes disso, os departamentos relevantes em Wuhan estabeleceram classes especiais para prevenção e controle de epidemias, segurança médica e capacidade de transporte. No locais, funcionários com braçadeiras percorrem as áreas de exposição e, durante a inspeção, incentivaram os visitantes a “praticar a economia e a se opor ao desperdício”.

Related posts
Sociedade

Estudos apontam mercado de Wuhan na China como início da Covid-19

ChinaSociedade

Primeiro caso de covid-19 identificado em Wuhan data de alguns dias depois

ChinaDesporto

Adiada maratona de Wuhan devido a aumento de casos

ChinaSociedade

Covid-19: Autoridades chinesas anunciam fim do rastreio aos 11 milhões de habitantes de Wuhan

Assine nossa Newsletter