Início » Presidente do Flamengo espera que Jesus cumpra “compromisso assumido”

Presidente do Flamengo espera que Jesus cumpra “compromisso assumido”

Vítor Rodrigues

A saga, ou novela, em que se está a transformar a contratação de um treinador por parte do Benfica continua sem fim à vista porque o presidente das águias insiste no regresso de Jorge Jesus e do lado de lá do Atlântico mantém-se a resistência dos responsáveis do Flamengo à saída do treinador português.

As últimas declarações dos responsáveis do Flamengo, proferidas logo após a derrota ante o Fluminense na final da Taça Rio, apontam no sentido do fechar da porta à saída de Jesus. E essa resistência tem razão para existir.

Na sexta-feira, contactado por O JOGO, o presidente do Flamengo garantiu que não falou com Jesus sobre o Benfica. “Não vejo razão para isso. Ele tem contrato por mais um ano e compromisso com os jogadores de ficar pelo menos até ao final da época”, referiu Rodolfo Landim.

Ler mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!