Gigante chinesa de logística expande serviços no Sudeste Asiático - Plataforma Media

Gigante chinesa de logística expande serviços no Sudeste Asiático

A BEST Inc., uma das principais fornecedoras de serviços de distribuição sediada na Província de Zhejiang, no leste da China, lançou novos serviços de logística na Malásia, Cambodja e Singapura.

A empresa planeia construir 400 estações de distribuição expresso e 12 centros de distribuição em três anos nos três países.

A BEST Inc. tem atualmente uma rede logística em cinco países do Sudeste Asiático, que também incluem a Tailândia e o Vietname, e deve entrar nos mercados da Indonésia e das Filipinas em breve.

Os centros de distribuição em Kuala Lumpur e Phnom Penh serão equipados com os mais recentes dispositivos automáticos para garantir procedimentos altamente eficientes de separação, pesagem e raio x, de acordo com a empresa.

A BEST Inc. estima um número crescente de consumidores locais nos países do Sudeste asiático para experimentar a mesma conveniência dos serviços de entrega rápida na China, disse Zhou Shaoning, presidente e CEO da BEST Inc.

De acordo com resultados recentes de pesquisa divulgados pelo Centro de Desenvolvimento & Pesquisa da Administração Estatal de Correios, os países do Sudeste Asiático tornaram-se os destinos de investimento mais populares para as empresas de logística chinesas.

Assine nossa Newsletter