Início » Clientes ainda “fogem” das lojas e restaurantes chineses

Clientes ainda “fogem” das lojas e restaurantes chineses

Rute Fonseca

Pouco mais de uma semana depois de terem retomado o negócio, os restaurantes chineses funcionam quase todos só com take-away e as lojas ainda têm muito pouco clientes.

O presidente da Liga dos Chineses em Portugal diz que “as pessoas ainda estão meio adormecidas” com tudo o que está a acontecer e ainda têm receio de entrar numa loja ou restaurante chineses. Y Ping Chow explica que, desde que os negócios abriram, a 1 de junho, os clientes ainda são poucos e a maioria dos restaurantes ainda não abriu com serviço de mesa.

“A grande maioria dos restaurantes está só a fazer take-away, as lojas já abriram, mas, neste momento, ainda é um teste; o negócio está muito fraco. O take-away é fraco, e nas lojas há pouco movimento. Só as que estão mais afastados dos grandes centros registam algum movimento. As pessoas ainda estão adormecidas.”

Leia mais em TSF