Bruno de Carvalho absolvido de todos os crimes - Plataforma Media

Bruno de Carvalho absolvido de todos os crimes

Os 44 arguidos do processo da invasão à academia do Sporting, em Alcochete, entre quais o ex-presidente do clube Bruno de Carvalho, conhecem a sentença, no Tribunal de Monsanto, em Lisboa.

“Quanto a Bruno de Carvalho não se provou que os textos nas redes sociais tivessem como objetivo incitar a Juve Leo. Nem a frase ‘façam o que quiserem'”, disse, na leitua da sentença, a juíza Sílvia Pires, momentos antes de anunciar que Bruno de Carvalho, Bruno Jacinto e Nuno Mendes “Mustafá” foram absolvidos de todos os crimes.

Sílvia Pires referiu que Bruno de Carvalho não incitou, nem com o Facebook, nem com a frase na casinha da Juve Leo, nem com a frase “era para ver quem está com a direção” na reunião para despedir a equipa técnica e reitera que também o Bruno Jacinto e Mustafá não deram ordens, nem foi nada provado contra eles. E ainda que não há prova de que a droga na casinha da Juve Leo fosse do Mustafá.

Leia mais em O Jogo

Este artigo está disponível em: English