TUDO SOBRE A PORCELANA CHINESA DESCOBERTA EM MACAU - Plataforma Media

TUDO SOBRE A PORCELANA CHINESA DESCOBERTA EM MACAU

 

O livro “Estudos sobre as Peças de Porcelana Azul e Branca da Dinastia Ming descobertas em Macau” é a primeira obra no território que faz uma recolha e analisa a porcelana chinesa descoberta em Macau.” A obra, que revela as relíquias chinesas por ordem cronológica, faz uma analise das informações e dados recolhidos. “Conta com várias fotografias que dão uma panorâmica do estado atual de várias peças de porcelana azul e branca da Dinastia Ming”, escreve num comunicado a Fundação Macau, que publica a obra em conjunto com a Imprensa da Academia de Ciências Sociais da China.

O livro, integrado na coleção “Estudos sobre Macau” e com edição de Ma Kam Keong, administrador do Conselho de Administração do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais, vai ser distribuído simultaneamente na China continental e no território por um valor de 290 patacas.

O livro “Estudos sobre as Peças de Porcelana Azul e Branca da Dinastia Ming Descobertas em Macau” está à venda nas livrarias de Macau, com o preço de 290 patacas.

 

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter