Início » Veículos de Macau sem marcação podem ter quota suspensa para circular em Guangdong e Hong Kong

Veículos de Macau sem marcação podem ter quota suspensa para circular em Guangdong e Hong Kong

Os veículos particulares com matrícula de Macau que entrem no interior da China sem quota válida para marcação prévia vão ser penalizados a partir do próximo dia 15 de Março.

A medida foi anunciada hoje em Boletim Oficial pela Direcção dos Serviços para os Assuntos de Tráfego e insere-se nas alterações às regras de marcação prévia de “Circulação de veículos de Macau na Província de Guangdong” e das disposições sobre as quotas regulares para circulação de veículos em Hong Kong na Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau.

As autoridades justificam as alterações com a necessidade de “reprimir as situações irregulares de entrada no interior da China” de veículos com matrícula de Macau que não cumpram as regras de marcação prévia.

Leia mais em TDM Rádio Macau

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website