Início » Jovem tentou matar mulher no Brasil, fugiu para Lisboa, mas não saiu do aeroporto

Jovem tentou matar mulher no Brasil, fugiu para Lisboa, mas não saiu do aeroporto

Um homem, de 21 anos, foi detido no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, dois dias depois de ter agredido violentamente uma mulher, de 38, em Vitória, capital do estado do Espírito Santo, no Brasil. Indiciado por tentativa de homicídio, o jovem tentou fugir para Portugal, mas a troca de informação entre as autoridades dos dois países fez com que fosse rapidamente localizado.

Já com antecedentes por agressões, o brasileiro agrediu uma mulher, no dia 1 de fevereiro, durante uma festa de aniversário. As motivações para o crime ainda não são conhecidas, mas um vídeo publicado pela imprensa brasileira mostra o jovem a espancar a vítima. “Ela perdeu uns dentes da frente e quase perdeu a visão. Ela foi muito pisada e socada no chão, deitada, numa situação de completa vulnerabilidade e impossibilidade de defesa”, explicou a delegada da Polícia Civil brasileira, Andrea Magalhães, citada pelos jornais locais.

“As imagens são extremamente violentas. Confesso que me assustei ao ver a vítima, ainda muito lesionada, com sangramento e diversas marcas de agressão”, completou o chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Fabrício Dutra.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!