Início » Relação terminada acaba em morte na Avenida de Ceuta. PJ apanha homem a fugir para o sul

Relação terminada acaba em morte na Avenida de Ceuta. PJ apanha homem a fugir para o sul

A Polícia Judiciária deteve um homem de 36 anos suspeito de ter assassinado a tiro uma mulher de 30 anos, na madrugada de segunda-feira, num parque de estacionamento da Avenida de Ceuta, em Lisboa. O crime ocorreu junto ao bairro de Ceuta Sul e está a ser investigado como homicídio qualificado.

Segundo informações da PJ, o suspeito mantinha uma relação amorosa com a vítima, terminada poucos dias antes do crime. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem terá planeado o ataque, aguardando pela vítima num local que frequentava diariamente, quando esta se preparava para seguir para o trabalho.

Munido de um revólver, o suspeito surpreendeu a mulher e efetuou disparos de arma de fogo na região da cabeça, causando a morte imediata. Após o ataque, abandonou o local, colocando-se em fuga.

As diligências de investigação permitiram à Polícia Judiciária apurar que o autor iniciou uma fuga para o sul do país, vindo a ser localizado e detido ainda no próprio dia da ocorrência.

O homem será presente a primeiro interrogatório judicial no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, onde lhe serão aplicadas as respetivas medidas de coação.

A investigação encontra-se a cargo da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária, sob coordenação do Ministério Público.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!