Início » Frederico Varandas atira-se a Villas-Boas: “Hipocrisia do pior”

Frederico Varandas atira-se a Villas-Boas: “Hipocrisia do pior”

Presidente do Sporting, Frederico Varandas, diz que o homólogo do F. C. Porto é "bafio e não lufada de ar fresco".

No discurso que fez durante a gala “Rugidos do Leão”, realizada esta sexta-feira em Leiria, onde foram entregues prémios a diversos jogadores, atletas e treinadores do Sporting, Frederico Varandas disparou na direção de André Villas-Boas.

“Villas-Boas disse na campanha [para a presidência do F. C. Porto] que é tempo de construir um futuro ganhador com princípios de ética e transparência. Por todo o país dizia-se ‘vem aí uma lufada de ar fresco’. Hoje, infelizmente, posso dizer que todo o país já constatou. Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior que o futebol português”, afirmou o presidente do Sporting, comentando a recente polémica relacionada com o árbitro Fábio Veríssimo e o jogo F. C. Porto-Braga.

“Vídeo da vergonha? Estamos a falar de algo premeditado. Vídeos de um torneio de infantis. É mau demais. É baixo demais. Mais do que uma vez, ouvi o atual presidente do F. C. Porto criticar tudo e todos. A Liga, a Federação, os rivais, que nada fazem para valorizar a imagem do futebol português. Pergunto, há algo pior para a imagem do que estas práticas de terceiro mundo? Não, não há”, sublinhou.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website