Início » Cadáver de bebé com cordão umbilical descoberto em lixeira de Cascais

Cadáver de bebé com cordão umbilical descoberto em lixeira de Cascais

O cadáver de um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical foi encontrado, esta sexta-feira à tarde, numa estação de tratamento de resíduos sólidos em Cascais. A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar.

A descoberta ocorreu pelos serviços da empresa Tratolixo em São Domingos de Rana, Cascais, que rapidamente alertou as autoridades perto das 18 horas. O bebé estava dentro de um saco e foi recolhido para realização de autópsia.

A PJ vai tentar agora descobrir o trajeto que o cadáver fez desde que foi recolhido até à estação de tratamento de lixo. As análises no Instituto de Medicina Legal ao corpo vão ser determinantes para a identificação e causas da morte.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!