Início Desporto Rúben Amorim bem colocado para suceder a Klopp no Liverpool

Rúben Amorim bem colocado para suceder a Klopp no Liverpool

Segundo o “Athletic”, tem a pontuação mais elevada, numa série de variáveis, entre os candidatos estudados pelos analistas dos reds a pedido de Mike Gordon, presidente do Fenway Sports Group.

O Liverpool começou a trabalhar na contratação de um novo treinador desde que Jurgen Klopp revelou, há mais de um mês, que vai sair no final da época. Desde então vários nomes têm sido apontados ao clube, entre os quais o de Rúben Amorim, técnico do Sporting que, de acordo com o “Athletic” é um dos mais bem colocados.

O “Times” já tinha noticiado que o treinador do Sporting seria um dos que Liverpool pretendia entrevistar para conhecer as suas ideias e projetos para o clube e ontem o “Athletic” – ainda que escrevendo que Xabi Alonso, técnico do Leverkusen, segue como o favorito ao lugar de Klopp – deu força à eventual opção por Rúben Amorim.

No artigo publicado pelo “Athletic” é revelado que Mike Gordon, presidente do Fenway Sports Group, empresa que é dona do Liverpool, pediu à equipa de analistas de dados do clube para avaliarem uma longa lista de candidatos.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!