Início Notícias Graça Freitas condecorada por Marcelo, “muito grata” e sem “arrependimentos”

Graça Freitas condecorada por Marcelo, “muito grata” e sem “arrependimentos”

João Vasconcelos e Sousa

A diretora-geral de Saúde recebeu, esta terça-feira, a Grã-Cruz da Ordem do Mérito, condecoração atribuída pelo presidente da República. Graça Freitas disse estar “muito orgulhosa” com a distinção, revelando não ter quaisquer “arrependimentos” quanto ao seu papel durante a pandemia. “Posso ter cometido alguns erros, mas nunca houve intenção de fazer mal”, afirmou. Marcelo Rebelo de Sousa expressou um “agradecimento” em nome do país.

“Esta condecoração é uma honra e um privilégio que o sr. presidente da República me quis conceder. Estou muito grata”, afirmou a ainda líder da Direção-Geral da Saúde, que já manifestou a intenção de deixar o cargo em breve. Esta terça-feira mostrou-se, contudo, disponível para continuar no cargo até ser encontrado um sucessor, lembrando que a decisão de a substituir cabe ao ministro da Saúde.

Leia mais em: Jornal de Notícias

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!