Início » Domingos Pereira destaca “grandeza” do PAIGC

Domingos Pereira destaca “grandeza” do PAIGC

Domingos Simões Pereira, reeleito ao cargo de presidente do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), destacou que a sua agremiação política mostrou, “grandeza, democracia e pluralidade”, durante o X Congresso que iniciou quinta-feira e terminou ontem.

“Este é o PAIGC a mostrar a sua grandeza, o PAIGC da democracia, abertura e da pluralidade. Todos os quadrantes e todas as sensibilidades do partido tiveram a oportunidade de expressar o seu sentimento, puderam desenvolver uma moção estratégica e apresentaram aos delegados”, afirmou o líder do partido em declarações aos jornalistas.