Início » Idosos de Macau em Portugal podem fazer prova de vida em casa

Idosos de Macau em Portugal podem fazer prova de vida em casa

Os idosos de Macau que residem em Portugal têm, a partir deste mês, um serviço para tratar das provas de vida no domicílio

A Delegação Económica e Comercial de Macau, em Lisboa, numa nota publicada esta noite, fez saber que a medida se aplica aos idosos com mobilidade reduzida e residentes na zona da Grande Lisboa.

Com o agravamento da situação pandémica na Europa nomeadamente em Portugal e as medidas aplicadas pelo Governo Português, a Delegação focou-se em evitar grandes aglomerados.

Actualmente os pedidos para a emissão das Provas de Vida podem ser feitos através de e-mail ou telefone para a Delegação. Agora, é, então, adicionado o serviço ao domicílio.

Entretanto, por ocasião do 22.º Aniversário do retorno de Macau à Pátria, as Delegações Económicas e Comerciais de Macau em Lisboa, da União Europeia em Bruxelas e da Organização Mundial de Comércio em Genebra e a Associação de Intercâmbio Cultural da Juventude Europeia de Macau co-organizaram uma exposição fotográfica intitulada “A Luz e a Sombra em Campus”. 

Leia mais em TDM

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!