Benguela apresentada como destino turístico - Plataforma Media

Benguela apresentada como destino turístico

O professor associado do Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Benguela, Manuel Bandeira, deu, ontem, a conhecer “Benguela, destino turístico de referência em Angola: visão perspectiva 2021 – 2025”, na XXI Conferência Internacional, que vai até sexta-feira, segundo apurou o Jornal de Angola.

Realizada simultaneamente em formato presencial e por vídeoconferência, a conferência de periodicidade anual é uma iniciativa do Centro de Estudos Ibéricos (CEI) e subordina-se ao tema “Novas fronteiras, outros diálogos: cooperação e desenvolvimento”.

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), enquanto plataforma de intercâmbio e difusão de conhecimentos sobre os territórios e as culturas ibéricas, promove, anualmente, uma conferência, no verão, com a qual, além de reforçar os compromissos do CEI com os espaços de baixa densidade, destina-se também a aprofundar o diálogo e a cooperação entre investigadores dos diferentes países ibéricos, designadamente Portugal e Espanha, além de parceiros dispersos pela América Latina e o continente africano.

Leia mais em Jornal de Angola