Jogadores e equipa técnica do 1° de Agosto em quarentena institucional - Plataforma Media

Jogadores e equipa técnica do 1° de Agosto em quarentena institucional

Após o afastamento da corrida à fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Kaizer Chiefs da África do Sul (0-0 e 0-1), a equipa do 1º de Agosto, tetracampeã nacional, cumpre sexta-feira (8) o quarto dia dos 15 de quarentena institucional, no condomínio “Dany Massunguna”, localizado na Cidade Desportiva, no bairro Mártires do Kifangondo.

Sob fortes medidas de segurança, “ninguém entra e ninguém sai da Academia do 1º de Agosto”, visto que a África do Sul faz parte dos países com circulação da nova variante da Sars-CoV-2. Daí a razão de os integrantes da equipa cumprirem as directrizes das autoridades sanitárias do país.

Estão em quarentena o corpo técnico liderado por Paulo Duarte, pessoal de apoio, equipa médica, dirigentes e 18 jogadores que participaram da “Operação Kaizer Chiefs”. Frustrado o sonho de marcar presença pela quarta vez consecutiva na prova continental, a formação militar vai disputar os “play-offs” de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, vulgo Nelson Mandela.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
DesportoPortugal

Jorge Jesus impressiona na Turquia

Desporto

Árbitro francês morre durante um treino

Desporto

Impedimento semiautomático tem grande teste no Mundial do Catar 2022

DesportoPortugal

FC Porto apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões

Assine nossa Newsletter