George Clooney fala sobre o seu novo filme para a Netflix e ataca Trump - Plataforma Media

George Clooney fala sobre o seu novo filme para a Netflix e ataca Trump

Realizador de ‘O Céu da Meia-Noite’, da Netflix, afirma que expansão do streaming não é uma ameaça a Hollywood

Na era do Zoom, o aposento que se vê por trás do interlocutor pode mesmo contar uma história, e é o que acontece, no caso de George Clooney. Numa recente conversa realizada por vídeo para falar sobre “O Céu da Meia-Noite”, seu novo filme para a Netflix, Clooney apontou para as estantes da sala de visita, por trás dele, ocupadas apressadamente por livros e garrafas de bebida.

“É tudo o que me resta, cara”, diz Clooney, com a falsa frustração de um pai forçado a ceder terreno para os filhos. “Eles ocuparam meu escritório, transformaram numa sala de brincar e, depois, ocuparam o bar como quarto de bebê”.

Clooney passou os últimos meses em quarentena em Los Angeles, com sua mulher, a advogada Amal, e os filhos gêmeos do casal, Ella e Alexander, de três anos de idade, enquanto ele dava os retoques finais em “O Céu da Meia-Noite”, que Clooney dirigiu e estrelou. No drama de ficção científica, ele interpreta um cientista que enfrenta dificuldades para alertar astronautas, que estão em meio a uma viagem espacial, de que a Terra foi devastada por uma catástrofe não especificada.

Nos meses que se passaram desde que Clooney concluiu a filmagem, no começo do ano, nosso planeta também não esteve bem. Numa entrevista ampla, conversamos sobre a pandemia, a nova era do streaming em Hollywood, e o presidente em final de mandato, com quem Clooney costumava se encontrar em Nova York na era em que o ator era “apenas um galinha caçando mulheres”.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Artigos relacionados
AngolaSociedade

“Caçadores de óbito”, os truques para matar a fome em Luanda à custa dos funerais

EconomiaLifestyle

Pandemia beneficiou plataformas de streaming nos Estados Unidos

BrasilCultura

Netflix anuncia 'Maldivas', nova série brasileira com Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezes

Cultura

Ministro britânico pede que Netflix diga que The Crown é ficção

CulturaMundo

La Casa de Papel: Netflix anuncia novidades sobre a nova temporada

Assine nossa Newsletter