NBA: Anthony Edwards é a primeira escolha do draft pelos Wolves para a próxima época - Plataforma Media

NBA: Anthony Edwards é a primeira escolha do draft pelos Wolves para a próxima época

Comparado a estrelas como Victor Oladipo e Donovan Mitchell, Edwards junta-se a D’Angelo Russell e Karl Anthony-Towns nos Minnesota Timberwolves. Mais cotado, LaMelo Ball é a terceira escolha e segue para Charlotte

A NBA recebeu na passada noite, os novos rookies vindos do basquetebol universitário norte-americano e de outras ligas estrangeiras. Num draft realizado pela primeira vez de forma virtual, por causa da pandemia de Covid-19, os Minnesota Timberwolves selecionaram o ala-armador Anthony Edwards – Universidade de Georgia – com primeira escolha de 2020.

A segunda escolha foi calhou aos Golden State Warriors, que ficaram com o pivot James Wiseman, vindo da Universidade de Memphis. E para fechar o pódio do draft, na terceira posição os Charlotte Hornets escolheram o armador LaMelo Ball, irmão de Lonzo Ball, e que atuava no basquetebol australiano. É a primeira vez na história que dois irmãos são top 5 de um draft da NBA.

O comissário da NBA, Adam Silver, anunciou as seleções por parte das franquias. Assim como aconteceu no draft da NFL em abril, os jogadores escolhidos apareceram no estúdio através de um tela, em direto das suas casas, reagindo às seleções. Os jogadores mostraram toda a emoção por chegar à maior liga de basquetebol do mundo.

Confira o draft deste ano da NBA aqui.

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
Desporto

Olheiros da NBA identificam alvo para 2023: tem 16 anos e... 2,19 metros de altura!

DesportoMundo

"Lebron James é uma seca", cantam apoiantes de Trump na Pensilvânia

AngolaDesporto

Basquetebolista angolano Sílvio de Sousa comparece em tribunal em dezembro

LifestyleMundo

Dwyane Wade fotografado sem saber durante pedido de casamento

Assine nossa Newsletter