Selecionador nacional de basquetebol sénior masculino angolano é anunciado este mês - Plataforma Media

Selecionador nacional de basquetebol sénior masculino angolano é anunciado este mês

A comissão de gestão “ad-hoc” da Federação Angolana de Basquetebol (FAB) elege e anuncia antes do final deste mês o nome do novo seleccionador nacional, bem como a composição da equipa técnica da selecção sénior masculina, visando a disputa, em Novembro, das eliminatórias para o Campeonato Africano das Nações, Afrobasket´2021.

Em declarações ao Jornal de Angola, Tony Sofrimento, um dos cinco membros integrantes da comissão responsável por gerir os destinos da Federação, criada após a de-missão do presidente Hélder Martins da Cruz “Maneda”, disse: “estamos a analisar todas as questões colaterais e implícitas nesse processo. Mas queremos tornar pública a composição da equipa técnica o quanto antes, muito provavelmente nos próximos dias”.

Questionado sobre a possibilidade de o país ser representado pelo Petro de Luanda na prova com palco no Rwanda e cuja primeira janela decorre na cidade de Kigali, nos dias 27, 28 e 29 de Novembro, Sofrimento respondeu peremptório: “não sei de nada. Nós, comissão de gestão, nunca falámos sobre isso”.

Leia mais em Jornal de Angola.

Artigos relacionados
DesportoMundo

NBA: Anthony Edwards é a primeira escolha do draft pelos Wolves para a próxima época

AngolaDesporto

Basquetebolista angolano Sílvio de Sousa comparece em tribunal em dezembro

LifestyleMundo

Dwyane Wade fotografado sem saber durante pedido de casamento

DesportoMundo

Lakers estão a um passo do título da NBA após 10 anos de pesadelos

Assine nossa Newsletter