Maior exposição de gelados da China é inaugurada em Tianjin - Plataforma Media

Maior exposição de gelados da China é inaugurada em Tianjin

A Ice Cream China 2020, a maior feira de gelados da Ásia, foi inaugurada na segunda-feira no município de Tianjin, no norte da China, atraindo mais de 300 empresas e mais de 10.000 compradores.

A exposição de três dias, cobrindo uma área de mais de 30.000 metros quadrados, apresenta uma ampla gama de produtos na indústria de gelados, incluindo produtos acabados, matérias-primas, moldes e embalagens.

“Como a epidemia de Covid-19 foi controlada no país, a Ice Cream China pode ser realizada conforme programado para servir como uma plataforma de exibição e troca para empresas e consumidores”, afirma Xu Qian da organização.

A China é grande produtora e consumidora de gelado, com uma produção anual de cinco milhões de toneladas nos últimos anos, segundo Xu. “O gelado ainda tem um bom mercado, mesmo durante a pandemia. As vendas da nossa empresa tiveram um crescimento robusto nos primeiros nove meses”, disse Li Junlong, gerente geral da Bright Dairy & Food Co., um dos principais produtores de laticínios da China.

Artigos relacionados
CulturaPortugal

50 anos de fotografia de Alfredo Cunha, um dos maiores fotógrafos portugueses

CulturaMacau

Shi Wenhua expõe trabalhos em vídeo inspirados na cianotipia

CulturaPolítica

Patos, camelos, girassóis e mãozinhas. Uma história da propaganda nas eleições dos EUA

ChinaCultura

Cordoaria Nacional em Lisboa recebe exposição inédita de AI Weiwei

Assine nossa Newsletter