Início Angola Manuel Silvestre eleito presidente da FAFUSA

Manuel Silvestre eleito presidente da FAFUSA

Paulo Caculo

Manuel Silvestre foi eleito ontem presidente da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA), tendo em vista o ciclo olímpico 2020/2024. O líder da lista B derrotou nas urnas o proponente da “A”, Noé Alexandre, por 25-14, no pleito eleitoral realizado na sede social do Comité Olímpico Angolano (COA), no Complexo da Cidadela Desportiva.

Trata-se do primeiro mandato concedido pelo colectivo de sócios do futsal a Manuel Silvestre, antigo vice-presidente da Coprat e ex-atleta de futsal, com passagens pelas equipas do CDUAN, 1º de Agosto e Desportivo da Banca. Coube à Comissão Eleitoral, composta por Domingos Pascoal (presidente), Luísa Castelo (secretária) e Alberto Caxinda (escrutinador), coordenar o processo de votação testemunhado por Nicolau Daniel, director Nacional dos Desportos.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!