Início » Atlético de Madrid com dois casos positivos de coronavírus antes de viajar para Lisboa

Atlético de Madrid com dois casos positivos de coronavírus antes de viajar para Lisboa

O Atlético de Madrid anunciou este domingo que se registaram dois casos positivos de covid-19 entre os membros da equipa espanhola que preparava a deslocação a Lisboa, para disputar a fase final da Liga dos Campeões de futebol.

Sem especificar se são jogadores, treinadores ou outros elementos da estrutura, o clube madrileno revelou que todos foram submetidos no sábado a testes à covid-19, dos quais resultaram dois casos positivos, de pessoas que já estão “isoladas nos respetivos domicílios”.

O clube da capital espanhola fez o anúncio a quatro dias do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, na quinta-feira, em que o Atlético de Madrid vai defrontar os alemães do Leipzig, a uma só mão, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website