Início Desporto Jesus pediu tempo. Benfica confia na contratação

Jesus pediu tempo. Benfica confia na contratação

Gonçalo Lopes

Treinador voltou a demonstrar vontade de regressar ao Benfica. Pediu tranquilidade a Vieira para terminar aventura no Flamengo com campeonato carioca.

O Flamengo disputa domingo e quarta feira dois jogos com o Fluminense e depois desses Jorge Jesus pretende voltar a Portugal. Foi essa a mensagem que o treinador transmitiu esta sexta-feira a Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica fez saber ao técnico que não podia esperar mais por uma decisão e este voltou a dizer que sim ao Benfica. Pediu, contudo, mais uns dias, para terminar em grande, com mais um título, e para depois falar com a direção do Flamengo.

Luís Filipe Vieira aceitou, mas está também consciente que o Flamengo tudo fará ainda para convencer Jesus a ficar. Serão mais uns dias de espera, mas após conversar com o treinador, o presidente do Benfica voltou a ganhar confiança na sua contratação.

Aliás, há mesmo a esperança que tudo fique alinhado no início da próxima semana, sendo que do Flamengo alguns jogadores possam acompanhar Jesus, nomeadamente o médio Gerson.

A conversa que Jesus teve com Vieira foi esclarecedora, faltando agora um novo encontro entre o treinador e o presidente do Flamengo. Certo é que antes da reunião de hoje, Vieira estava inclinado a seguir em outra direção, mas agora está mais confiante em garantir o regresso do técnico português.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!