Início » A pergunta feita aos jogadores da NBA e a conclusão: ninguém quer perder dinheiro

A pergunta feita aos jogadores da NBA e a conclusão: ninguém quer perder dinheiro

Inquérito da Associação de Jogadores teve resposta esmagadora.

“Querem voltar a jogar esta época? Sim ou não?” – terá sido esta a pergunta enviada pela Associação de Jogadores da NBA e a resposta, embora não tenham sido divulgados os números, foi considerada esmagadora.

Os jogadores querem recomeçar, depois da paragem a 11 de março ter deixado 259 encontros da fase regular e os play-offs por disputar. O resultado do inquérito animou Adam Silver, comissário da NBA, que entretanto esteve em nova videoconferência com os patrões das equipas e deverá em breve anunciar uma data e os termos do recomeço, embora mantendo uma dúvida, já colocada no futebol europeu: “Se tivermos demasiados testes positivos, a época terá de acabar de vez”. Quantos são “demasiados” é a pergunta a que ninguém sabe responder.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website