Início » Adepto do Barcelona viaja até ao estádio errado e assiste ao Exeter em vez do Newcastle

Adepto do Barcelona viaja até ao estádio errado e assiste ao Exeter em vez do Newcastle

Um adepto do Barcelona comprou um bilhete para ver a sua equipa no terreno do Newcastle United para a Liga dos Campeões de futebol, fez mais de 500 quilómetros desde Londres, mas acabou no estádio St. James' Park errado.

O Exeter City, do sudoeste de Inglaterra, divulgou na quarta-feira que este adepto acabou por assistir a um jogo seu para a League One (terceira divisão inglesa) contra o Lincoln City, na mesma terça-feira em que Newcastle e Barcelona empataram (1-1) para os “oitavos” da Champions.

“Um dos nossos voluntários veio ao gabinete e contou-nos que um homem apareceu para ver o Barcelona. Pelo que apurámos, era de Londres. Penso que escreveu ‘St. James’ Park’ no Google Maps e seguiu as indicações para o estádio errado”, explicou Adam Spencer, responsável pelo departamento de relações com os adeptos.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!