Início » Hannah Kobayashi foi encontrada “em segurança”. Durante as buscas o pais tinha-se suicidado

Hannah Kobayashi foi encontrada “em segurança”. Durante as buscas o pais tinha-se suicidado

Hannah Kobayashi, de 31 anos, que estava desaparecida desde 8 de novembro depois de ter sido vista pela última vez em Los Angeles, foi encontrada viva e em segurança. O caso tornou-se mediático a nível global pelos contornos trágicos, depois de o pai da norte-americana se ter suicidado durante as buscas.

“Estamos felizes em saber que Hannah foi encontrada em segurança”, disse a Polícia de Los Angeles, em comunicado. “Agora que temos essas novas informações, tornou-se um assunto privado e encerraremos a nossa investigação”.

Segundo a imprensa internacional, não é claro onde a mulher foi encontrada. No entanto, a Polícia já tinha afirmado anteriormente que Hannah passou voluntariamente a fronteira para o México em San Ysidro, a cerca de 201 quilómetros a sudeste de Los Angeles, em 12 de novembro, um dia após a família reportar o desaparecimento. Hannah desapareceu voluntariamente enquanto tentava “afastar-se da conectividade moderna”, disse Jim McDonnell, o chefe de polícia de Los Angeles.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!