Início » Em Espanha garantem que Messi quer deixar o Barcelona no final do contrato

Em Espanha garantem que Messi quer deixar o Barcelona no final do contrato

O jogador argentino tem um vínculo com os catalães até 2021

Lionel Messi pretende sair do Barcelona em 2021, quando termina o seu atual contrato, segundo revela a Cadena SER no programa ‘El Larguero’.

De acordo com este meio de comunicação espanhol, o avançado argentino terá afirmado, a pessoas próximas, que não pretende ser um problema para o clube. Além disso, estará também descontente com a forma como lhe têm apontado o dedo dentro do próprio clube. Messi revelou-se ainda saturado com as fugas de informação de partem de dentro do próprio emblema.

Para além disso, os maus desempenhos do Barcelona e a instabilidade que tem dificultado a criação de um projeto vencedor também influenciam a decisão de Messi, revelou ainda a Cadena SER.

O ambiente no Camp Nou está de ‘cortar à faca’. O empate do Barcelona em Vigo (2-2) foi a gota de água balneário, com o resultado a permitir ao Real Madrid isolar-se na liderança da classificação.

Já é impossível esconder o mal-estar que afeta todo o grupo e que coloca a nu as divergências entre jogadores e equipa técnica.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!