Gestor português é candidato aos prémios LGBTI do Reino Unido

Pedro Pina é gestor da Google, em Londres

Pedro Pina é responsável na Google, em Londres, pela área de grandes anunciantes e soluções para agências e "tem liderado as políticas inclusivas LGBTI do gigante tecnológico". Vencedores serão revelados em maio.

Há um português entre os candidatos aos prémios da comunidade LGBTI do Reino Unido, na categoria de "Líder Inspirador LGBT". Trata-se do gestor Pedro Pina, que é responsável na Google, em Londres, pela área de grandes anunciantes e soluções para agências, e que de acordo com o site Dezanove, "tem liderado as políticas inclusivas LGBTI do gigante tecnológico".

Pedro Pina participa com regularidade em seminários e conferências dedicadas às questões LGBTI em ambiente empresarial. Na mesma categoria a que concorre o português estão também nomeados Cressida Dick, da Polícia Metropolitana de Londres, Geoff Godwin, da AIG, Joshua Graff, do LinkedIn e Mark Armario, do Barclays, num total de dez.

Leia mais em Diário de Notícias.

Relacionadas

Exclusivos