Bolsonaro faz exame por suspeita de cancro de pele

Bolsonaro voltou a se esquivar sobre declarar se concorda ou não com as bandeiras defendidas pelo novo chefe da fundação

|  Mateus Banomi/Estadão Conteúdo

Por precaução, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, efetuou esta quarta-feira um exame dermatológico para despistar suspeitas de cancro de pele, avança "O Globo".

De acordo com o jornal brasileiro, Jair Bolsonaro esteve na tarde desta quarta-feira no Hospital da Força Aérea, em Brasília, onde fez "uma cauterização de sinais na região próxima à orelha". Os sinais já tinham sido identificados e eram motivo de alguma preocupação, mas, segundo avaliação médica, não seriam "nada demais", escreve O Globo.

De regresso ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou a possibilidade de ter cancro de pele. "Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de cancro de pele existe", afirmou o presidente brasileiro, citado pelo O Globo.

Relacionadas