Spa português premiado pelo Travel & Hospitality Awards

A empresa Ponha Aqui o Seu Pezinho, primeiro spa português dedicado exclusivamente à massagem nos pés ao estilo oriental, conquistou esta semana o prémio atribuído pelo Travel & Hospitilaty Awards, na categoria Excelência no Tratamento para Spas.

"Se a nomeação já nos tinha deixado bastante satisfeitos, agora estamos sem palavras. É sinal de que estamos a ir pelo bom caminho", disse Vanessa Amaro, uma das proprietárias do spa, ao PLATAFORMAMEDIA. "Agradecemos, desde já, à organização destes prémios britânicos por nos ter agraciado. É uma honra poder figurar entre os melhores para 2019", acrescentou.

Vanessa Amaro, apesar de "satisfeita com o reconhecimento", sublinhou não ser "fácil gerir à distância todo um conceito, toda uma marca", uma vez que reside em Macau.

"É preciso não perder o foco e trabalhar cada vez melhor (...) Mas quem nos conhece sabe que trabalhamos de forma séria e muito dedicada", acrescentou.

O Ponha Aqui o Seu Pezinho é um espaço pioneiro em Portugal que se dedica exclusivamente às massagens nos pés ao estilo dos spas dos países do Sudeste Asiático, seguindo a máxima oriental: "Nos pés estão as raízes do nosso corpo".

O Spa abriu em Junho de 2017, no Centro Histórico de Guimarães, em Portugal e, em Março deste ano, arrancou com um segundo espaço, na Avenida de Roma, em Lisboa.

O Travel & Hospitality Awards é um programa global e independente que premeia designadamente, empresas, marcas, hotéis, agências de viagens, restaurantes, organizadoras de casamentos e spas em todo o mundo, associadas ao turismo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas