Palmeiras iguala sequência de invencibilidade da segunda academia de futebol

Deyverson festeja com os colegas o golo marcado ao Internacional de Porto Alegre

|  Reuters

A vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0 marcou um grande feito para o atual elenco do time paulista. Com o resultado, a equipe atual chegou aos 26 jogos sem perder pelo Campeonato Brasileiro. O feito iguala o recorde da segunda academia de futebol comandada por Osvaldo Brandão, Ademir da Guia, Dudu e Leivinha, em 1972 e 1973, na mesma competição.

"Essas marcas são legais pelo fato de saber que o trabalho está sendo muito bem feito. Pela comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores. É um projeto que já vem sendo construído de alguns anos para cá e vem dando frutos e resultados. Só posso parabenizar todo elenco e diretoria", disse o capitão Bruno Henrique, responsável por erguer a taça do decacampeonato brasileiro em 2018.

O volante também fez questão de destacar a importância da vitória sobre a equipe gaúcha. "O jogo de hoje, se não foi o mais difícil do ano, foi um dos mais. (O Inter) É um time excelente, competitivo, e nosso time se comportou muito bem, brigou os 90 minutos. Estou muito feliz com a vitória."

Leia mais em ISTOÉ.

Relacionadas