Cinema de Moçambique em Macau de 4 a 7 de novembro

DR

A Associação dos Amigos de Moçambique (AAM) promove já a partir da próxima segunda-feira a IV edição do ciclo de cinema moçambicano. O arranque da mostra vai acontecer dia 4 com o filme "O comboio de sal e açúcar", de Licínio Azevedo, na Fundação Rui Cunha, que acolhe todas as sessões, até 7 de novembro.

No dia seguinte, terça-feira, 5, é exibida a animação "Os pestinhas e o ladrão de brinquedos", de Nildo Essa, e a curta-metragem "200 anos da Ilha de Moçambique", de Milagres Zacarias Cupula.

O filme "Our Madness", de João Viana, é projetado na quarta-feira, 6, encerrando o ciclo na quinta-feira, 7, com o filme-documentário de James Byrne e Carla Rebai, "Na linha da frente: Os fiscais do Parque Nacional da Gorongosa".

As anteriores edições do ciclo de cinema moçambicano em Macau aconteceram nos anos de 2012, 2014 e 2017.

A mostra de cinema moçambicano é organizada pela AAM, com o patrocínio das fundações, Oriente e Rui Cunha e do grupo Galaxy.

A entrada é livre para todas as sessões.

Relacionadas