Início » Chuva deixa um morto, 141 mil sem luz e provoca caos em São Paulo

Chuva deixa um morto, 141 mil sem luz e provoca caos em São Paulo

Uma pessoa morreu na tarde de quarta-feira (12) por causa da chuva que provocou caos em diversas regiões da cidade de São Paulo.

Houve também relatos de granizo e vidros quebrados pela força do vento, além de até 176 mil pessoas sem luz na área atendida pela Enel. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre um táxi na avenida Senador Queiroz, na região da Sé, no centro. O motorista do veículo, de 43 anos, foi atingido e morreu.

O caso ocorreu pouco depois das 17h. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde delas não foi informado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o táxi, um Toyota Etios, estava na via quando árvore tombou sobre ele.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 8º Distrito Policial (Brás), que requisitou perícia. Inicialmente, os bombeiros disseram que a morte teria ocorrido na rua Arthur de Azevedo, em Pinheiros, zona oeste. No local, entretanto, uma outra árvore também atingiu um veículo e três pessoas foram socorridas sem ferimentos.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!